Jóias Sem categoria

Como combinar seus brincos com seu tipo de cabelo

Escolher as semi jóias certas que combinam com seu penteado pode até se um grande desafio mas lhe garanto que depois que você aprender essas dicas tenho certeza que esse não será mais um problema. Fica aqui comigo.

Mas você sabia que é igualmente importante escolher os brincos certos para combinar com seu penteado? Brincos e penteados têm um grande impacto na aparência, porque ajudam a direcionar para onde os olhos de alguém são atraídos imediatamente.

Você quer que seus brincos e penteados trabalhem juntos em vez de competir. Você deseja que suas opções de estilo e acessórios se complementem para uma aparência total impecável.

Aqui está como você pode combinar seus brincos com seu penteado

Brincos para penteados soltos

Um par de brincos marcantes, como esses brincos , se destacam contra cabelos compridos. Para o uso diário, você pode optar por usar brincos menores e mais delicados mas isso não é regra, há quem ame usar brincos grandes e médios no dia a dia e isso é maravilhoso.

Para torná-lo mais impressionante e deixar o visual mais impactante escolha um par de brincos de pedras, as pérolas também são muito elegantes ou até mesmo usar um maxi brinco que seja confortável e aqui na Malaquita Joias você encontra maxi brincos leves e confortáveis.

Você também pode optar por usar vários brincos se tiver vários furos na orelha para criar um conjunto minimalista de brincos delicados e minúsculos. Isso fica ótimo quando você usa brincos nas mesmas cores de metal, como prata ou ouro amarelo. Assim combinando as cores do metal o visual vai ficar atraente e não vai ficar pesado.

Brinco ideal para usar com coque

Um estilo de cabelo Chignon é quando você puxa o cabelo para trás com elegância, geralmente em um coque lateral ou na nuca.
É um estilo de cabelo impecável para ocasiões formais ou quando você não tempo e quer ser prática usando um coque e continuar bem no visual.
Os brincos ideais para usar com o cabelo Chignon são brincos delicados e compridos.

O comprimento dos brincos acentua a linha do pescoço e dos ombros. À medida que o cabelo é puxado para trás e para longe do rosto, você pode escolher um brinco brilhante que adicionará uma cor atraente ao seu visual.

Brincos para usar com cabelos curtos

Os brincos ear jacket e brincos ear cuff ficam fantásticos ao longo das orelhas quando você tem um corte mais curto. como é provável que seu ouvido seja visível na maioria das vezes, um ear cuff, piercings e argolinhas de ouvido pode dar uma aparência nova e ousada!

Mas claro você também pode e deve usar usar brincos grandes para combinar com seu cabelo curto.Aposte !

Brincos para usar com rabo de cavalo

Existem maneiras de combinar brincos com seu rabo de cavalo e tudo depende da altura em que você usa o rabo de cavalo.
Um rabo de cavalo baixo geralmente sugere brincos menos chamativos, portanto os brincos ideais são algo descontraído com um pouco de glamour.
Você pode usar um único par de brincos grandes ou pode optar por um mix de brinco com vários brincos pequenos delicados ou um brinco de argola.

Cabelo até os ombros

Quando você tem cabelos na altura dos ombros, existe uma linha definida criada em seus ombros. Esta linha oferece um excelente ponto de referência para o comprimento e tamanho dos seus brincos.

O par ideal de brincos pode ser colorido e bastante grande, mas certifique-se de que eles não ultrapassem a linha dos seus ombros.

Portanto, procure brincos que preenchem o espaço ao redor do seu rosto criado pelo seu cabelo.

Brincos para cabelos curtos cacheados

O mais complicado dos cabelos encaracolados é que muitas vezes eles ficam presos nos brincos, o que é um problema que ninguém quer ter! Por isso opte por brincos que não vão enrolar no seu cabelo causando em você um desconforto.
Os brincos de argola são a escolha ideal para cabelos encaracolados. Isso ocorre porque a curva dos aros complementará seu cabelo e, se ele ficar um pouco preso no aro, será mais fácil remover.

Outra opção são os brincos de pêndulo e retos. No site da Malaquita você vai encontrar uma variedade de brincos de argolas e pêndulos. Você também pode escolher entre uma enorme variedade de tamanhos e texturas para brincos de argola.

Como combinar brincos com cabelos longos

Comprovado as brasileiras amam um cabelão e às vezes fica em dúvida sobre como combinar brincos com cabelos longos, não é mesmo ? Mas para a sorte de quem ama as longas madeixas, tem várias famosas que também são fãs desse estilo capilar!

O brinco campeão entre as famosas é a argola não tem jeito ! Elas usam em várias versões e tamanhos. E não é para menos né verdade, as argolas são um clássico eternizado em nossos corações, e fica lindo com cabelos longos, ainda mais nas versões maiores. A Malaquita Joias tem vários estilos de argolas para você combinar com o suas madeixas compridas e arrasar.

As famosas com madeixas longas
Sem dúvidas, a Ivete é uma das rainhas do cabelão. Seu estilo é bem natural, sempre dando preferência para os fios longos. Para completar os looks arraso da cantora, brincões de argola aparecem entre os fios e dão um super charme.

Inspire-se na diva: Ivete Sangalo

Se você também foge das tesouras para manter os fios bem longos? Qual dessas argolas tem mais a ver com o seu estilo?

Combinar o penteado com um par perfeito de brincos é a melhor maneira de enquadrar o rosto de uma maneira satisfatória. O segredo para complementar seus brincos com o penteado é encontrar o equilíbrio perfeito entre o formato do rosto, o penteado e os brincos.

Espero que este artigo tenha ajudado a saber como combinar seus brincos com seu penteado. Confira a enorme coleção em brincos no site da Malaquita Joias para mais inspiração.

Acesse nosso site para ver todos os modelos 👉 www.malaquitajoias.com.br
✓ Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/malaquitajoias/
✓ Curta nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/malaquitajoias/
✓ Nos chame no WhatsApp:  http://bit.ly/vip-malaquita

Abraços até mais.


Artigos Relacionados

Leave a Comment

dez + dezoito =